1. Termos e condições de venda

  • Preços válidos salvo erro tipográfico.
  • Promoções sujeitas ao stock existente.
  • Em caso de ruptura de stock, ao Lino Coelho reserva-se o direito de substituir o produto esgotado por um produto equivalente, tendo em vista a satisfação dos seus clientes.
  • IVA incluído à taxa legal em vigor.
  • Adereços e montagem não incluídos.
  • Os preços apresentados são sem quaisquer custos de envio/entrega, sendo calculado o valor do tipo de serviço/entrega face à zona geográfica e respectivo peso da encomenda.

2. Devolução / reembolso

Ao abrigo da sua política comercial, o Lino Coelho S.A. garante-lhe o reembolso do montante da sua compra, desde que o cliente garanta os seguintes requisitos:

  1. 15 dias após a compra do artigo;
  2. Apresente a factura;
  3. Apresente o artigo devidamente embalado, com todos os seus componentes, acessórios e em perfeito estado de conservação.

Não obstante às condições referidas anteriormente, de acordo com o Decreto-Lei nº143/2001, de 26 de Abril, artigo 6º, nos 14 dias posteriores à recepção do(s) produto(s) adquiridos no nosso website, o cliente poderá, sem qualquer penalização ou necessidade de justificação, exercer o seu direito de resolução do contrato, nos termos legalmente previstos. Para devolução posterior à entrega, o cliente deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente que a empresa presta, através da linha 234 612 300. No caso de devolução de um produto adquirido na loja online, nos termos e condições acima previstos, o Lino Coelho, S.A. reembolsará o cliente do preço correspondente aos artigos comprados no prazo máximo de 30 dias após a devolução e através do meio de pagamento utilizado pelo cliente no acto da compra.

3. Prazos de Entrega

Após efectuar o pagamento da encomenda será contactado pela equipa da empresa Lino Coelho a fim de se combinar os prazos de entrega da encomenda em causa. Esse contacto ocorrerá sempre num prazo máximo de 24 Horas após a confirmação do pagamento, excepto se a encomenda for efectuada ao fim de semana ou às sextas-feiras, em que esse prazo poderá ser alargado até à segunda-feira da semana seguinte.

4. Resolução Alternativa de Litígio de Consumo

Informamos os nosso clientes, que a Lino Coelho está ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução, de qualquer problema relacionado com os serviços prestados e/ou bens fornecidos. Informa-se ainda que o meio de Resolução Alternativo de Litígio ao dispor do consumidor é o CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099-032 Lisboa

Telef.: 213 847 484

Email: cniacc@fd.unl.pt

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